Protocolada a Criação de Centro de Negócios e Gabinete do Investidor

, ,

Assinado Protocolo para a Criação de Centro de Negócios e Gabinete do Investidor

No passado dia 13 de Outubro, a cerimónia do primeiro ano de mandato do Município de Penafiel ficou marcada pela celebração do protocolo entre a AEP – Associação Empresarial de Penafiel e a Câmara Municipal de Penafiel que prevê a criação de um centro de negócios e do gabinete do investidor.

O Presidente da Direcção da AEP, Pedro Bessa, assumiu que a concretização destes dois espaços  são o corolário de uma estratégia de entendimento que tem existido entre a autarquia e a associação.

“A Associação Empresarial de Penafiel tem tido um trabalho de grande proximidade com a Câmara de Penafiel que tem permitido desenvolver projectos que vão o contribuir para o  aumento da riqueza, do emprego, e para a dinamização do concelho e a criação de centenas de postos de trabalho em Penafiel”, afirmou, garantindo que a criação de redes e sinergias entre instituições é fundamental para fazer face aos novos desafios com que as associações, o tecido empresarial estão confrontados.

“Os países concorrem entre si, as regiões concorrem entre si e os municípios não fogem à regra. Só os mais audazes, os mais aptos, os mais capazes e destemidos, os mais solidários e cooperantes poderão vingar neste mundo cada vez mais global em que não cabem coutadas ou vaidades individuais”, atalhou, avançando que o projecto centro de negócios desenvolvido em parceria entre a Câmara de Penafiel e a AEP surge como ponto de partida da corporização de uma nova estratégia em Penafiel.”

Fonte: Verdadeiro Olhar

CM Penafiel: "1 Ano de Mandato – 1000 Empregos"

Decorreu, ontem, no Salão Nobre da Câmara Municipal de #Penafiel, a assinatura de vários contratos de investimento para a criação de 1000 postos de trabalho diretos, com o apoio da autarquia. #forumtv #meo300721 Câmara Municipal Penafiel

Publicado por Forum TV em Domingo, 14 de Outubro de 2018

 

Protocolo assinado em Penafiel vai permitir criar mil postos de trabalho

Assinado protocolo para a criação de mil postos de trabalho em Penafiel.

Publicado por Jornal A VERDADE em Sábado, 13 de Outubro de 2018