Tomada de Posse dos Novos Corpos Sociais da AEP 2020 – 2022

,

Novos Corpos Sociais da AEP Tomam Posse a 6 de Março.

Realizou-se no passado dia 28 de fevereiro, o processo eleitoral para os novos corpos sociais da AEP – Associação Empresarial de Penafiel, para o triénio de 2020 – 2022.

Esta eleição decorreu nas instalações da Associação, e teve a Lista A, liderada por Nuno Filipe do Couto Alves Brochado, como única lista candidata, tendo sido eleita por unanimidade com 55 votos para cada um dos órgãos sociais.

Nuno Brochado, até agora Vice Presidente da Direção da AEP, será assim o 21º Presidente da Direção da Associação Empresarial de Penafiel, sucedendo a Pedro Nuno de Sousa Bessa que se manteve no cargo desde 2014.

Os novos corpos sociais contam com novos elementos que aceitaram fazer parte desta lista e assim dar continuidade ao trabalho desenvolvido nesta instituição que conta já com 128 anos de existência e que continua a ter por desígnio “a representação e defesa dos interesses da atividade empresarial e dos seus associados, tendo em vista o respetivo progresso técnico, económico e social.”

Os novos Corpos Sociais da Instituição, tomam posse na próxima sexta-feira, dia 6 de Março, numa cerimónia que se iniciará pelas 18h30, no Auditório da Associação.