Decorreu a 21 e 22 de Setembro a IX Feira da Saúde

,

IX Feira da Saúde. Penafiel

AEP – Associação Empresarial de Penafiel, com o apoio da Câmara Municipal de Penafiel e da Junta de Freguesia de Penafiel, promoveu, nos passados dias 21 e 22 de Setembro na zona do Jardim de Calvário em Penafiel, a IX Edição da “Feira da Saúde” sob o tema “Doenças Cardiovasculares”, em que estiveram presentes várias entidades ligadas à prestação de cuidados de saúde, onde como vem sendo hábito, os visitantes tiveram à sua disposição um alargado leque de rastreios a vários tipos de doenças e informação especializada sobre diversas questões ligadas à saúde e ao bem-estar.

Inseridas neste evento, realizaram-se um conjunto de actividades e iniciativas como a cerimónia de apresentação da mais recente iniciativa da AEP, o cartão “AEP Saúde” na Assembleia Penafidelense em Penafiel, e que visa estabelecer uma parceria com as várias entidades ligadas ao sector da saúde no Concelho de Penafiel, concretizando assim uma verdadeira “rede de prestadores de serviços de saúde”, ao disponibilizar a todo o universo de associados da AEP, colaboradores e seus familiares um vasto conjunto de benefícios.

Realizou-se também uma Conferência subordinada ao tema “Doenças Cardiovasculares – Como Prevenir?”, na qual se debateram muitos dos problemas associados a estas doenças e suas soluções preventivas.

Foram muitas as pessoas que visitaram a IX Feira da Saúde. Penafiel ao longo dos dois dias do evento cuidando assim da sua saúde.

ENTIDADES PRESENTES
Associação de Diabéticos do Vale do Sousa  /  Aura Clinic  /  Centro Hospitalar Tâmega e Sousa  /  Clínica Médica Arrifana de Sousa  /  Clínica Nuno Mendes – ROPE  /  Clínica de Psicologia Dr. Filipe Nunes Ribeiro  /  Consultório Podologia Dr. António Ramos  /  Cortez Marques Oculista  /  Cruz Vermelha de Penafiel Cuidados Mágicos – Apoios Soc. Dom. Unip. Lda  /  Fidelidade – Penasegur – Grupo Basgest  /  Instituto Clínico de Penafiel Laboratório de Análises Clínicas do Vale do Sousa  /  Medimarco  /  Meditermas  /  Minisom  /  Multiterapias  /  Núcleo de Reiki de Penafiel  /  Ópitca Grand Visão  /  Opticália  /  Opticenter Psicoser  /  Santa Casa da Misericórdia de Penafiel  /  Santos Óptica Médica – Instituto Óptico  /  Somos Ótica