#INPUT

Revista da Associação Empresarial de Penafiel
Edição nº 04 – Março de 2021

O presente tempo de crise torna ainda mais evidente a importância da intervenção de proximidade, não apenas nas dimensões de proteção civil e de equipamento de apoio à população, mas também na resposta à situação de emergência económica e social e no apoio às empresas. A tão falada e necessária “resiliência” não dispensa o plano de intervenção local, de agentes públicos e privados, exigindo a sua concertação no combate às vulnerabilidades sociais, na criação de emprego e no aumento da coesão territorial.

Como tem sido habitual, a Associação Empresarial de Penafiel em parceria com a Câmara Municipal e Freguesia de Penafiel, organizaram uma campanha de incentivo à compra no comércio local, tendo este ano ganho um maior impacto devido aos constrangimentos da pandemia, que marcou o ano de 2020.

Um ano volvido da nova direção da Associação Empresarial de Penafiel para o triénio 2020-2022, é tempo dos primeiros balanços e de conhecer o novo rosto da equipa liderada por Nuno Brochado.
Neste novo conjunto, destaca-se a entrada de um novo elemento, Pedro Cunha, Vogal em representação da empresa M.Cunha S.A., sócio nº 98 desta instituição.