Candidaturas Abertas – Qualificação e Internacionalização de PME’S

, ,

A AEP – Associação Empresarial de Penafiel, informa que estão abertas as novas fases de candidaturas de sistemas de incentivos à Qualificação e Internacionalização para a sua empresa.

Qualificação

(incentivo não reembolsável de 45% )

Este incentivo procura reforçar a capacitação empresarial das PME através da inovação organizacional, aplicando novos métodos e processos organizacionais, e incrementando a flexibilidade e a capacidade de resposta no mercado global, com recurso a investimentos imateriais na área da competitividade, e aumentar a qualificação específica os ativos, em domínios relevantes para a estratégia de inovação, internacionalização e modernização das empresas.

Prazo limite
dia 28 de Setembro

Despesas
Inovação de marketing ou inovação organizacional; Economia digital; Criação de marcas; Qualidade. Despesa mínima elegível é de 25 mil euros.

Concurso para apresentação de candidaturas:
Aviso nº26/SI/2018 QualificaçãoPME

Internacionalização

(incentivo não reembolsável de 45% )

Este incentivo procura reforçar a capacitação empresarial das PME através do desenvolvimento dos seus processos de qualificação para a internacionalização, valorizando os fatores imateriais da competitividade, permitindo potenciar o aumento da sua base e capacidade exportadora.

Prazo limite
dia 31 de Outubro

Despesas
Participação em feiras; Viagens de prospeção; Estudos de Mercado; Stands. Despesa mínima elegível é de 25 mil euros.

Concurso para apresentação de candidaturas
Aviso nº27/SI/2018InternacionalizaçãoPME

 

Apoiamos o enquadramento do seu projeto, contacte-nos!