CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

No uso da competência que me é conferida pelo número 2 do artigo 19º e para os efeitos do número 4 do artigo 20º dos Estatutos convoco os Senhores Associados da Associação Empresarial de Penafiel (AEP) para reunir em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 27 de Março de 2023, em primeira convocatória, pelas 18 horas e 30 minutos, no Auditório das suas instalações sitas à Rua D. António Ferreira Gomes (ao Sameiro), na cidade de Penafiel, com a seguinte:


ORDEM DE TRABALHOS

Ponto Um – Leitura da ata da sessão anterior.

Ponto Dois – Apreciação, discussão e votação do Relatório da Direção, Balanço e Contas e Parecer do Conselho Fiscal relativos ao exercício de 2022.

Ponto Três – Outros assuntos de interesse para a vida da Associação

NOTAS

  1. Se à hora marcada não estiver presente ou representado o número legal de Associados, a Assembleia-Geral funcionará, em Segunda Convocatória, meia hora depois, conforme previsto no número 2 do artigo 23º dos Estatutos, com qualquer número de presenças.
  1. A documentação relativa ao ponto n.º2 da Ordem de Trabalhos encontrar-se-á à disposição dos Senhores Associados nas Instalações da Associação, sitas à Rua D. António Ferreira Gomes (ao Sameiro), onde podem ser levantados, bem como consultados todos os elementos, nos oito dias que antecedem a realização da Assembleia.

Penafiel, 22 de Fevereiro de 2023

O Presidente da Assembleia-Geral
(Paulo Sérgio Sousa Santos Moreira Fernandes)

convocatória assembleia ordinária.pdf