Flores & Sabores Nos Dias 3, 4 e 5 de Maio

10ª EDIÇÃO FLORES & SABORES

 

A AEP – Associação Empresarial de Penafiel, promove nos próximos dias 3, 4 e 5 de Maio, em colaboração com a Câmara Municipal de Penafiel e a Junta de Freguesia de Penafiel, a 10.ª edição do evento Flores & Sabores, que como habitualmente se realiza nas ruas do Centro Histórico de Penafiel.

Nesta edição, à Mostra de Flores, juntam-se a Mostra de Sabores, a Mostra de Artesanato, as Exposições de Carros de Bombeiros e de Bonsai (no Museu Municipal de Penafiel) e, pela primeira vez, terá também lugar, e como atividade integrante deste evento, um Street Food (Comida de Rua), que decorrerá durante os 3 dias do evento entre as 10:00 às 24:00 na Praça da República (Jardim dos Namorados) no centro de Penafiel.

Para além destas atividades, o programa de Flores & Sabores contempla ainda diversas Animações de Rua, Cantares Tradicionais, Grupos Musicais e a possibilidade de percorrer as ruas da cidade nos habituais Coches para o efeito disponíveis.

Podem também participar, voluntariamente, os habitantes através da decoração com flores das suas varandas e os empresários através de um Concurso de Montras em Flor, tornando ainda mais colorida a nossa Cidade.

Por tudo isto, convidámo-lo a visitar Penafiel de 3 a 5 de Maio e desfrutar dos momentos que preparamos para si.