Aquisição de Serviços de Formação e Consultoria – Projeto Formação Ação

, ,

Tendo sido aprovadas as candidaturas  POCI-03-3560-FSE-000498 e POCI-03-3560-FSE-000499, ambas Projetos de Formação Ação, vem a AEP – Associação Empresarial de Penafiel, proceder à divulgação da necessidade de contratação de serviços externos de operador económico certificado pela DGERT (ou organismo equivalente na EU), como entidade formadora certificada, para proceder à execução dos serviços de formação profissional.

A formação a desenvolver incidirá sobre um mínimo de 34 empresas (20 empresas para um projeto e de 14 para outro), com lacunas assumidas, mas com vontade de se adaptarem e integrarem conhecimento que lhes permita resistir e evoluir, aumentando a produtividade.

A prestação de serviços a contratar incidirá na formação e na consultoria a desenvolver nas empresas, com recurso a meios humanos e técnicos especializados.

As empresas interessadas podem verificar o anúncio em anexo à presente comunicação e demonstrar o interesse na execução dos serviços através do endereço de e-mail: geral@aepenafiel.pt